VEM AÍ, BENCHMAIS3
Resumo dos Cases Benchmarking certificados no período 2011 a 2014
 
Recursos naturais finitos exigem criatividade infinita e compromisso com a vida em todas as suas dimensões. BenchMais  é  uma  obra  didática  de  gestão e referência técnica. 
 
A publicação se tornou uma plataforma de conhecimentos e práticas socioambientais que oferecem não apenas a teoria da gestão responsável, mas uma base de dados com experiências concretas. 
 
Não é apenas “como fazer”, mas sim, “como está sendo feito” em diversas áreas da gestão e da engenharia sustentável.  
 
São 12 anos de experiência em gestão socioambiental no Brasil registrados na série BenchMais. 
 
A série reúne conteúdos do interesse de especialistas, profissionais da área, lideranças e empreendedores, pesquisadores, professores e alunos de cursos profissionalizantes, graduação e pós-graduação.  
 
Além de gestores, especialistas, pesquisadores, lideranças e empreendedores atuantes na área socioambiental.
 
A obra será distribuída gratuitamente para bibliotecas de universidades, entidades representativas e empresas Benchmarking. 
 
BenchMais, é uma obra didática de gestão e referência técnica, que nos 2 primeiros volumes contou com o prefácio de Paulo Nogueira Neto (primeiro secretário com status de ministro do meio ambiente do Brasil) e Izabella Teixeira (atual ministra do meio ambiente do Brasil), além de 14 artigos de especialistas renomados.
O terceiro volume da série reunirá artigos assinados por especialistas e lideranças atuantes na área socioambiental, além de resumos das práticas certificadas nas 4 ultimas edições do Programa Benchmarking Brasil.