Quesitos para pontuação

Tela 06 – INSCRIÇÃO DE CASES

 

07 quesitos específicos para avaliação e pontuação da Comissão Técnica

 

Recomendamos adotar até 1000 caracteres para descrever cada quesito. Mais informações em metodologia

 

(*) O regulamento não permite que os jurados tenham acesso ao nome da organização, por isto, não se deve mencionar o nome da organização ao desenvolver os quesitos abaixo. 

 

 

1. Descrição: apresentação geral com os principais objetivos, metas e métodos do case. Em analise o foco do case. 

 

2. Responsáveis: cargo e especialização da equipe responsável pela implantação e acompanhamento do projeto, informando se equipe própria, externa ou mista . Em análise a capacidade técnica da equipe, sua multidisciplinaridade e interfaces.

 

3. Duração: período em que transcorreu as fases do case – pesquisa, planejamento , pilotos, implantação, aferição, continuidade, etc. Em análise a formatação e administração do case

 

4. Participação: abrangência, alcance, flexibilidade e atuação das áreas envolvidas (Interna: setores, departamentos, numero de colaboradores. Externa: comunidades, fornecedores, regiões, etc). Em análise a sincronia, sinergia e potencialização do case. 

 

5. Continuidade: praticas de acompanhamento /aferições/correções, e metas progressivas projetadas para a melhoria continua da iniciativa dentro da política ambiental da empresa. Em análise a envergadura (e seu potencial de interferência) do case na política ambiental da instituição definindo posicionamentos, comprometimentos e investimentos futuros. 

 

6. Resultados: os principais resultados conquistados (indicadores quantitativos e qualitativos). Em análise a performance do case.

 

7. Recomendações/Conclusões: Indicação de pontos relevantes do case, considerados fatores decisivos para seu sucesso que merecem destaque para o aprendizado corporativo. Em análise o potencial do case para replicabilidade.

Passo_6