Programa Visão Social entrevista a idealizadora do Benchmarking Brasil

 
Logo_fotografia_sloganA trajetória das boas práticas socioambientais no Brasil
…… 
Nesta 5a feira, 19/02, as 13h, na Radio da Universidade UFRGS do Rio Grande do Sul – AM 1080, Marilena Lavorato do  I+ fala sobre a trajetória das boas práticas de sustentabilidade no Brasil. Marilena Idealizou o programa Benchmarking Brasil que já certificou mais de 300 cases Benchmarking. Este ano o programa realiza sua 13a edição e lança o 3o volume da série BenchMais, as Melhores Práticas da Gestão Socioambiental do Brasil. 
 
BenchMais3 terá uma coletânea de artigos assinados por expoentes do cenário nacional e internacional da área socioambiental e o resumo dos cases Benchmarking certificados nas ultimas 4 edições. O lançamento ocorrerá no XIII Dia Benchmarking onde se apresentará o Ranking dos melhores da Sustentabilidade de 2015, no dia 02 de julho, no auditório do Tribunal Regional Federal da 3a Região – TRF3, na Av. Paulista, 1842 – Torre Norte – 25o andar, em São Paulo/SP. 
 
Como foi sendo desenhado a inserção desta área nas organizações e como deu certo a parceria do 2o com o 3o setor nesta área. Como exemplo, a dupla MAIS Projetos – uma consultoria especializada em boas  práticas socioambientais com o Instituto MAIS, uma ONG especializada em comunicação e educação socioambiental.  
 
Clique na imagem abaixo para ouvir a entrevista que foi transmitida pela Radio UFRGS no dia 19/02 as 13h no site www.ufrgs.br/radio   e, no dia 24/02, as 10h40 será retransmitida pela Radio Tom Social de São Paulo no site  www.radiotomsocial.org.br
…….
visao_social