Revista Benchmarking Edição 9

Revista Benchmarking 2013 - Edição 9Saiu a Revista Benchmarking Edição 9

Entrevista exclusiva com Walter Fust, Presidente da Globethics.net e do Global Crop Diversity Trust do Banco de Sementes para Proteção da Biodiversidade Mundial

 

A 9a edição da Revista Benchmarking traz a cobertura completa do “11o Dia Benchmarking, Compartilhar para Crescer” além do tradicional conteúdo avançado em práticas de sustentabilidade.  Esta edição é comemorativa e apresenta um resumo de todas as atividades realizadas em 2013.  Benchmarking Brasil tem participação especial e esta registrado em números, fotos, Ranking e demais informações sobre este respeitado selo de sustentabilidade que certifica os detentores das melhores práticas há 11 anos. 

 

Conteúdos avançados e exclusivos em sustentabilidade

 

Esta edição apresenta entrevistas, depoimentos e artigos exclusivos. Destaque para páginas verdes com a entrevista com Walter Fust, um visionário que trabalha a proteção da biodiversidademundial criando e mantendo bancos de sementes em vários países. Também está a frente da Globethics que detém a maior bibliotéca eletrônica sobre ética do mundo.  Na seção “Galeria Vozes da Sustentabilidade” temos 11 depoimentos de lideranças nacionais e internacionais sobre o que pensam sobre o tema. Em artigos técnicos, 03 artigos da maior qualidade sobre temas atuais e relevantes da sustentabilidade que foram escritos por especialistas atuantes na área. Os temas abordados foram: Ética e Governança, Jovens Executivos e Sustentabilidade, e Voluntariado Corporativo.

 

A distribuição é gratuita e direcionada a publico formador de opinião. A versão impressa de 2 mil exemplares será postada para empresas Benchmarking, mídia especializada, universidades, instituições representativas, autoridades e lideranças da área, além de distribuição nos eventos realizados pelo Instituto Mais. A versão eletrônica é disponibilizada na internet.

 

Desta forma o Programa Benchmarking Brasil compartilha conhecimento socioambiental aplicado e contribui efetivamente com a construção de massa crítica em sustentabilidade.  E o mais importante, mantendo a coerência com a qualidade e mantendo o diferencial que é marca registrada do programa Bench Brasil que é: Falar com quem faz, faz toda a diferença. Para ter acesso a versão eletrônica, clique na capa da revista acima ou AQUI.

 

São Paulo, 30 de Outubro de 2013

Kat@maisprojetos.com.br