HISTÓRICO
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
 

O e-group MKT VERDE foi fundado em 20/08/2001 e congrega um grupo de profissionais de marketing e comunicação interessados neste novo segmento: marketing verde. Os assuntos abordados e a troca de experiências disponibilizam um conteúdo qualificado de informações, reflexões e debates de como o marketing verde poderá trazer resultados positivos para a empresa e para sociedade, atuando dentro de conceitos e práticas que promovam a sustentabilidade dos sistemas econômico e natural. Site do grupo: http://www.grupos.com.br/grupos/mktverde1

 
   
MISSÃO
.. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
 
   
 

Promover a troca de informações fundamentadas em ferramentas da gestão empresarial para correta compreensão da importância estratégica da variável ambiental para a competitividade da empresa. Difundir o valor ambiental entre profissionais responsáveis pelas estratégias empresariais comprometidas com os princípios do desenvolvimento sustentável.

 

 
   
NORMA DE CONDUTA
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
?

 
   
 

A participação no e-group é gratuita mediante cadastramento (preencher e enviar formulario de inscrição ) e observação da norma de conduta. Para o bom andamento do e-group, solicitamos que antes do cadastramento leia com atenção as orientações norma de conduta . Uma vez cadastrado o endereço eletrônico, só será liberado pedido de exclusão da lista após 1 mês da inclusão. Os endereços eletrônicos que quebram alguma das regras de conduta são bloqueados, ou seja, apenas recebem as mensagens e terão o envio moderado pela Coordenação.

 
   
CALENDÁRIO EVENTOS
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .