Bench Mais 4 será lançado em 26 de Junho no XVII Bench Day

No XVII Bench Day em 26 de Junho será lançado o quarto volume da coleção Bench Mais – As melhores práticas em gestão socioambiental do Brasil.

A série se tornou uma plataforma de conhecimentos e práticas que oferecem não apenas a teoria da gestão responsável, mas uma base de dados com experiências concretas. Não é apenas “como fazer”, mas sim, “como está sendo feito” em diversas áreas da gestão e da engenharia sustentável.  Bench Mais 4 compreende a publicação dos cases Benchmarking selecionados nas ultimas 4 edições (2015 a 2018) por especialistas de vários países segundo os critérios da metodologia do Programa Benchmarking Brasil. Bench Mais 4 conta ainda com artigos de 5 especialistas e prefácio de Samyra Crespo que é pesquisadora sênior do MAST/Museu de Astronomia e Ciências Afins do MCTIC, e foi secretária nacional (2008-2013) da pasta Relações Institucionais e Cidadania Ambiental, do Ministério do Meio Ambiente, onde coordenou o I Plano Nacional de Produção e Consumo. Bench Mais 4 será lançado no XVII Bench Day, em 26 de junho

Sobre Bench Mais:

A série  reúne conteúdos do interesse de especialistas, ativistas, lideranças, pesquisadores e gestores e empreendedores atuantes na área socioambiental. A obra é distribuída gratuitamente para bibliotecas de universidades, escolas profissionalizantes e entidades representativas parceiras do programa, e empresas Benchmarking que tiveram práticas certificadas nas ultimas 4 edições do Programa.  BenchMais, é uma obra didática de gestão e referência técnica, que nos 2 primeiros volumes contou com o prefácio de Paulo Nogueira Neto (primeiro secretário com status de ministro do meio ambiente do Brasil) e Izabella Teixeira (atual ministra do meio ambiente do Brasil).  Para ler ou baixar os volumes anteriores, clique nas capas abaixo.