BISA – Benchmarking Inteligência SustentÁvel

A ferramenta que mede o nível de excelência e inovação das práticas corporativas

Benchmarking Inteligência Sustentável é uma plataforma de práticas certificadas com score superior. É resultado do conhecimento acumulado em 2 décadas de aplicabilidade da metodologia Benchmarking em práticas corporativas por de mais de 250 especialistas de 25 diferentes países. Para conhecer Benchmarking Brasil, iniciativa que deu origem ao BISA, Clique Aqui

Avalie sua boa prática e conheça o seu Score de inovação e excelência em sustentabilidade

São 7 modalidades com níveis de exigências ascendentes e 1 Demo.

Leia antes:

  1. Os valores de aplicabilidade da ferramenta são ascendentes seguindo o nível de exigência e quantidade de situações avaliadas
  2. Uma única prática poderá ser avaliada e certificada (caso obtenha score suficiente para certificação – a partir 7.0) em uma e/ou todas as modalidades.
  3. A opção Demo é gratuita e não fornece certificado nem dá direito as condições concedidas as práticas certificadas, apenas fornece o score com as definições atribuídas ao mesmo conforme escala likert. Como o nome sugere, é uma rápida demonstração. 
  4. A metodologia foi desenvolvida pelo programa Benchmarking Brasil e aprimorada por especialistas de vários países que aplicaram o método por 17 anos.
  5. O certificado “Benchmarking Inteligência Sustentável” informa a pontuação, temática e modalidade do Score da prática .
  6. O Ranking segue a ordem descendente e é organizado por temática, ramo de atividade, porte, modalidade, e o usuário terá acesso ao seu Score, ao Ranking (Score das demais práticas certificadas) e aos resumos das mesmas.
  7. A prática certificada será incluída na plataforma e poderá participar do Bench Day – Um dia pelo avanço das melhores práticas nas organizações com produção de conteúdo em vídeos (aquisição extra).
  8. Para conhecer o Score da sua prática é necessário escolher uma das opções, adquirir o uso da aplicabilidade da ferramenta, e seguir o passo a passo.  

Escolha a Modalidade,

Aplique a Ferramenta,

Conheça o Score

DEMO: Score definido com base na média obtida pela avaliação de 25 situações pontuadas (18 perguntas e 7 interações) – Free

Digital Básico: Score definido com base na média obtida pela avaliação de 292 situações pontuadas (75 perguntas e 217 interações)

Digital Intermediário: Score definido com base na média obtida pela avaliação de 362 situações pontuadas (107 perguntas e 255 interações)

Digital Avançado: Score definido com base na média obtida pela avaliação de 491 situações pontuadas (139 perguntas e 352 interações)

Digital Humano Básico: Score definido com base na média obtida pela pontuação da avaliação de 267 itens, sendo 262 situações pontuadas na avaliação digital (60 perguntas mais 202 interações), e 5 situações pontuadas na avaliação humana (5 perguntas)

Digital Humano Intermediário: Score definido com base na média obtida pela pontuação da avaliação de 306 itens, sendo 299 situações pontuadas na avaliação digital (82 perguntas mais 217 interações), e 7 situações pontuadas na avaliação humana (7 perguntas)

Digital Humano Avançado: Score definido com base na média obtida pela pontuação da avaliação de 371 itens, sendo 361 situações pontuadas na avaliação digital (106 perguntas mais 255 interações), e 10 situações pontuadas na avaliação humana (10 perguntas)

Digital Humano Avançado Plus: Score definido com base na média obtida pela pontuação da avaliação de 382 itens, sendo 361 situações pontuadas na avaliação digital (106 perguntas mais 255 interações), e 21 situações pontuadas na avaliação humana (10 perguntas, 5 justificativas /evidências, 6 apontamentos gestores)