Faça parte de um processo que deu certo, que compartilha e constrói O Programa Benchmarking Ambiental Brasileiro, é uma ação de melhoria contínua com eficiência comprovada, na medida em que permite:
Porque participar:
A Empresa e/ou instituição com práticas socioambientais poderá participar com a inclusão de seu case, e assim validar postura e atitude de empresa cidadã e ambientalmente correta. Além da visibilidade e vínculo estabelecido com os públicos de interesse, o evento também proporciona um ótimo Benchmarking de responsabilidade socioambiental, na medida em que os participantes terão a oportunidade de conhecer os melhores modelos de gestão implantados em atividades de vários segmentos e portes com resultados comprovados. Como Participar:
Para inscrever seu case sócioambiental, veja o regulamento de participação e preencha o formulário de inscrição. Serão selecionados até 35 cases de empresas/instituições com segmento de atuação diverso. Os cases serão avaliados por uma comissão técnica mediante regulamento de seleção pré-estabelecido. Os cases com as 35 maiores pontuações farão parte do Ranking Benchmarking e reconhecidos como detentores das melhores praticas, referencias e exemplos a seguir
03 Boas Razões para fazer parte do Programa Benchmarking
1- MARCAR PRESENÇA
Deixe seu nome e sua marca registrados na galeria dos gestores e empresas Benchmarking fazendo parte de um projeto que incentiva a sustentabilidade por meio do compartilhamento das boas práticas gerenciais nas organizações brasileiras.
2- PARTICIPAR DA CONSTRUÇÃO DE SOCIEDADES MAIS SUSTENTÁVEIS 3- SER REFERÊNCIA AO LADO DOS MELHORES
Junte se aos melhores da gestão sustentável do País e faça parte de um seleto grupo de gestores talentosos e instituições avançadas no que diz respeito a excelência de suas boas praticas nas áreas gerenciais QSMS (Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança) e RIRS (Relações Institucionais e Responsabilidade Social).
No programa Benchmarking Brasil o discurso deve ser coerente com a pratica. Só quem faz (e prova que fez bem feito) pode servir de exemplo. Apenas gestores e empresas que passam pelo crivo do Programa Benchmarking podem ser considerados referências em boas práticas e sustentabilidade. Os “cases vencedores” são aqueles que comprovam a adoção de práticas que proporcionam benefícios ao meio ambiente e as comunidades, e competitividade a instituição. Portanto, exemplos a serem seguidos pela excelência de suas práticas.
|