Gestor 2019 – Profissionais que desenvolvem boas práticas de sustentabilidade

A certificação Gestor 2019 Abraps Benchmarking reconhece profissionais que atuaram em cases de boas práticas contributivos com o desenvolvimento sustentável ao longo de suas trajetórias.

A iniciativa, uma realização do Programa Benchmarking em parceria com a Abraps (Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável) tem por objetivo reconhecer, certificar e compartilhar a trajetória e legado destes gestores que trabalham pelo desenvolvimento sustentável nas organizações dos 3 setores da economia (publico, privado e sociedade civil organizada) em todo o território nacional. Torna-los referência para que inspirem outros profissionais na mesma direção.

A metodologia de certificação segue os critérios do Programa Benchmarking com 2 filtros de seleção: Inicialmente são pré-selecionados da plataforma Benchmarking mediante a quantidade e regularidade de atuações comprovadas em projetos já certificados pelo Programa Benchmarking, e posteriormente selecionados por uma banca de especialistas indicados pelos organizadores. Os nomes (Até 5) com as maiores pontuações acima de 7.1 (nota de corte) serão reconhecidos Gestores Abraps Benchmarking, profissionais que atuaram em cases de boas práticas contributivos com o desenvolvimento sustentável, e receberão seus certificados e homenagens no Bench Day da edição. Este ano teremos o XVII Bench Day em 26 de junho, em São Paulo. Para ver a programação e se inscrever na condição de público ouvinte, clique AQUI

 

Ranking Gestor 2019 Comissão Técnica 2019

Release 2019Vídeo Gestor 2019