Inovação e Práticas de Excelência

Cada época tem os seus desafios, mas também, suas oportunidades. O processo de evolução (ou de estagnação) das sociedades tem como base suas práticas. E quanto melhores elas forem, mais evoluída será a sociedade. Quanto mais transparentes, mais confiáveis.

Benchmarking Brasil é um programa de sustentabilidade que reconhece, certifica e compartilha as melhores práticas das organizações brasileiras.

O Programa Benchmarking é uma iniciativa independente e especializada que reúne a massa crítica da sustentabilidade com especialistas de vários países na banca avaliadora e gestores de organizações responsáveis e competitivas que desenvolvem e implementam soluções, inovações e práticas de excelência.

É também um canal de comunicação segmentado para organizações propositivas compartilharem suas práticas com públicos especializados e formadores de opinião. 

Ultima semana para inscrições de Cases de Boas Práticas

Sobre Benchmarking Brasil: Um respeitado Programa de Sustentabilidade que reconhece, certifica e compartilha cases e projetos de boas práticas para acelerar o desenvolvimento técnico da gestão socioambiental brasileira. São mais de 400 cases e projetos de diferentes modalidades selecionados por especialistas de vários países, e compartilhados em publicações (livros, revistas, portais e bancos digitais) e eventos presenciais (encontros, seminários, fóruns e congressos).

Benchmarking Brasil se transformou numa significativa plataforma de inteligência coletiva pelo qualificado acervo construído em quase 2 décadas de atuação. Os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) estão inclusos na metodologia de seleção dos cases e projetos, e as metas e compromissos do Programa estão na plataforma SDG (Sustainable Development Goals) da Agenda 2030 da ONU. Mais informações: www.benchmarkingbrasil.com.br

Inscrições de Cases de Boas Práticas de sustentabilidade para Certificação Benchmarking até 15/04/2019