Score e Certificação

 O Score que mede o nível de Inovação e Excelência das boas práticas corporativas

 

  • As informações relativas a valores de aquisição da aplicabilidade do Score BISA aparecem no inicio do processo para que o usuário não avance sem conhecimento e concordância. Assim, a aquisição será totalmente espontânea e consciente.
  • A prática certificada (aquela que obtiver pontuação suficiente para certificação) terá direito a:
  1. Emitir seu certificado Benchmarking com o score obtido;
  2. Fazer o comparativo da sua prática com as demais práticas certificadas por meio do Ranking de Scores (obedecendo a proporcionalidade da modalidade que em se certificou em relação a modalidade referencia  – DHAP) e acesso aos seus resumos.
  3. Será incluída na plataforma BISA para comparativos com as demais práticas certificadas ;
  4. Poderá participar do Bench Day – Um dia pelo avanço das melhores práticas nas organizações, com produção de conteúdos em vídeos e publicações, e solenidade com troféu e ranking, se assim desejar (aquisição extra).
  5. Poderá falar com consultor sobre o seu case (Consultoria direcionada), se assim desejar (aquisição extra).
  • A prática que não obtiver pontuação suficiente para certificação, conhecerá seu score e terá direito apenas aos itens: 2. Fazer o comparativo da sua prática com as demais práticas certificadas por meio do Ranking de Scores (obedecendo as proporcionalidades da modalidade que o avaliou em relação a modalidade referencia  – DHAP) e acesso aos seus resumos; e 5. Poderá falar com consultor sobre o seu case (Consultoria direcionada), se assim desejar (aquisição extra).

Escolha a modalidade e siga o passo a passo

DIGITAL:                 

DIGITAL HUMANO: